quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Federação homologa mudança de nome do Yasmin para Barra da Tijuca

Veja, em primeira mão, os uniformes do time carioca 


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) homologou nesta quinta (1), a mudança de nome do Centro Esportivo Yasmin para Clube Atlético Barra da Tijuca. O escudo, já era conhecido e o GuiaFut, apresenta os uniformes em primeira mão, esclarecendo que um uniforme tricolor, como era planejado, não deve mais existir.

Criado no final de 2010, o Yasmin surpreendeu em seu primeiro ano como profissional e de cara, terminou a Terceirona na quinta colocação, perdendo a chance de disputar a semifinal, quando foi derrotado, em Campos, pelo Goytacaz, que mais tarde, faturaria o título.

Fornecedor do material esportivo ainda é desconhecido


Na ocasião, o presidente do clube, Adilson Coutinho, deixava as arquibancadas do Ary de Oliveira e Sousa, exclamando que grandes mudanças viriam para a temporada de 2012.

O clube mandará seus jogos no campo de Eustáquio Marques, que já abrigou vários jogos de clubes como Boavista, Estácio, entre outros.

O Barra da Tijuca está confirmado na Terceirona, que terá seu arbitral realizado no próximo dia 8 de janeiro, na sede da Federação.

0 comentários:

Postar um comentário