quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Friburguense promove pratas da casa


Jogadores formados no Tricolor da Serra terão oportunidade de mostrar talento no Cariocão


José Duarte

Em busca da valorização da prata da casa, o Friburguense tem promovido jogadores do time de juniores para o time profissional, de olho na disputa do Campeonato Estadual de 2012. Já treinam com o time principal os zagueiros Bruno e Cleiton, o volante Zé Victor e o meia Renan, além do atacante Rodolfo que, embora já estivesse no elenco comandado pelo técnico Gerson Andreotti, ainda tem idade de júnior.

Jogadores apenas correram em volta do gramado
Por outro lado, sem chegar a um acordo com a diretoria, o lateral Crispin deixou o clube. No treino da tarde desta quinta-feira (15), os jogadores fizeram um leve bate-bola e correram em volta do gramado do Estádio Eduardo Guinle. O campo de jogo continua em reforma para a disputa do Cariocão.

O clube deve confirmar nos próximos dias dois jogos-treino contra o America, antes que se encerre a temporada. Para 2012, a comissão técnica pretende marcar mais dois testes antes da estréia no Estadual.

O Tricolor da Serra estreia na competição dia 21 de janeiro (sábado), contra o Fluminense, às 19h30, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

0 comentários:

Postar um comentário