terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Frisão já treina para o Campeonato Carioca

Clube ainda não contratou nenhum reforço para 2012 


O Friburguense se reapresentou esta semana para iniciar a preparação para o Campeonato Estadual de 2012, quando o Tricolor estará de volta à elite do Rio. Os jogadores foram recebidos pelo treinador Gerson Andreotti e o gerente de futebol José Eduardo Siqueira, que ressaltaram o momento do clube, a importância de manter o entrosamento e a vontade de terminar a competição estadual entre os cinco primeiros colocados.

A única novidade foi a possibildiade de um jogo amistoso com o America, em local a ser definido futuramente, entre os dias 29 ou 30. Nesta partida, o técnico Gerson Andreotti fará novos testes, começando assim a definir o elenco para o ano que vem.

Sobre contratação de reforços, Siqueirinha disse que não tem nada acertado por enquanto, e quue a base do elenco do Frizão será a mesma que participou das competições de 2011.

Quem retornou e já treinou junto com o grupo foi o volante Rômulo, já que seu empréstimo com o Botafogo terminou. "Foi um perídodo muito bom, adquiri mais experiência conheci um grande clube e deixei as portas abertas para o futuro", declarou Rômulo.

O elenco tricolor continua esta semana treinando em período integral, mas inicialmente, apenas a parte física, para depois os treinamentos com bola, que não serão no Estádio Eduardo Guinle, cujo gramado passa por reforma.

0 comentários:

Postar um comentário