quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Imperial intensifica preparação para a Segundona


Clube Petrópolis estreará na competição em 2012

O Imperial intensificou seus treinamentos a partir do início de dezembro para chegar bem forte no dia quatro de fevereiro, data de estreia na série B do Carioca, diante da Portuguesa. O elenco já havia iniciado a preparação  no dia três de outubro, mas o treinador, Gilson Maciel, destaca que agora é que realmente começa a pré-temporada.

“Antes nós estávamos em uma “zona de conforto”, estávamos treinando apenas em um período e treinos mais leves, porque se desde o começo estivéssemos muito forte agora os jogadores já estariam esgotados. Com esse período os jogadores já estão igualados fisicamente, também chegaram outros, então agora vamos puxar mais para todos os jogadores chegarem em seu melhor nível no jogo de estreia”, afirmou Gilson.

Faltando menos de dois meses para estreia o treinador afirma que o grupo sabe da sua responsabilidade e que acredita que o time tenha experiência para obter um bom desempenho no campeonato.

 “Apesar de nossos jogadores serem  jovens, eles já são rodados, tem experiência. Nós trouxemos alguns jogadores que jogaram juntos a série B deste ano, então já tem uma experiência na competição, já se conhecem e formam uma espinha dorsal do time. Eu acredito na continuidade do trabalho e acredito que teremos um bom desempenho na série B”, explica o treinador. 

Os atletas seguem treinando diariamente em período integral, até o dia 23 de dezembro, quando param para as festas de fim de ano e voltam ao trabalho no dia dois de janeiro. O treinador ainda planeja ter quatro amistosos no início do ano para terminar a preparação da equipe para o campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário