sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Macaé encerra semana de treinos puxados

Alvianil treina de olho no Carioca de 2012. Grupo ganha dois dias de folga para o Natal

O Macaé Esporte encerrou, nesta sexta-feira (23) à tarde, sua segunda semana de preparação visando o Campeonato Carioca de 2012. A atividade foi comandada pelo preparador físico Luiz Henrique Mattos, recém-contratado pelo clube. O treino, com aproximadamente uma hora de duração, foi realizado nas areias da Praia Campista. Já pela manhã, o técnico Toninho Andrade realizou um trabalho técnico-tático na Fazendinha.

"Esta tem sido praticamente nossa rotina diária, com treinos integrais e intensos. Começamos a preparação há duas semanas e estamos alternando os trabalhos entre o campo, a academia e a praia. Os jogadores estão encarando as atividades com muita seriedade e tenho certeza de que até a nossa estreia estaremos pronto tanto na parte física quanto na parte técnica e tática", afirmou o preparador físico Luiz Henrique.

Nesta semana, o Alvianil apresentou mais dois reforços para o Estadual. O volante Tobias, que disputou a última Copa Paulista pela Ferroviária de Araraquara, e o zagueiro Ramon, que neste ano jogou o Carioca pelo Resende e a Série B do Brasileiro pelo Icasa. Após o Natal, o clube vai apresentar o goleiro Luiz Henrique, que também disputou na Série B, só que pelo Boa Esporte/MG.

Além disso, na próxima semana os dirigentes deverão sentar-se com o meia André Gomes para tratar da renovação do seu contrato. O vínculo do atleta com o clube se encerra no próximo dia 31. Nesta sexta-feira (23), o jogador completou 36 anos de idade e foi “presenteado” com a tradicional ovada após o treino na Praia Campista. André Gomes é jogador o mais experiente do atual elenco do Macaé Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário