terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Macaé se reapresenta com reforços

Clube trouxe Carlos Alberto ex-Botafogo e lateral ex-Cano 


O Macaé iniciou esta semana, a sua preparação para o Carioca de 2012, competição que o Alvianil Praiano disputará pelo quinto ano seguido. A apresentação foi realizada no Estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo e comandada pelo presidente de honra, o vereador Mirinho, e pelo presidente em exercício, Valter Bittencourt. Os dirigentes deram as boas-vindas aos jogadores e ressaltaram a importância da conquista de melhores resultados na próxima temporada.

Ao todo, seis novos jogadores foram apresentados pela diretoria. Um já é velho conhecido do torcida. Aliás, participou dos últimos momentos vitoriosos do clube. O apoiador Wallacer, peça importante da equipe que colocou o Macaé Esporte na Primeira Divisão do Estadual em 2008 e vice-campeão Brasileiro da Série D de 2009, foi um dos mais procurados pela imprensa.

Além da dupla, o Alvianil apresentou o lateral-esquerdo Carlos Alberto, que disputou o Carioca de 2011 pelo Americano; os volantes Wagner, ex-Madureira, e Carlos Alberto, ex-São Paulo, Botafogo e que recentemente estava no Bragantino; e o meia Tiago Santos, ex-Cianorte.  O clube também trouxe Alexandro, ex-Botafogo.

Nos próximos dias, o clube deverá anunciar novos reforços e, além disso, discutirá a renovação de contrato de alguns jogadores que terão o vínculo com o Macaé encerrado neste mês, casos, por exemplo, do meia André Gomes e do lateral-esquerdo Bill.

0 comentários:

Postar um comentário