sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Macaé se reapresenta para o Carioca na segunda


Apresentação do elenco alvianil será realizada às 16h, no Cláudio Moacyr
 Após 22 dias de férias, os jogadores do Macaé Esporte iniciam, nesta segunda-feira (12), a sua preparação para o Campeonato Carioca de 2012. A apresentação está marcada para as 16h, no Estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo. O Alvianil Praiano estreia no Estadual no dia 21 de janeiro, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. Os comandados do técnico Toninho Andrade estão no Grupo A, ao lado também do Bonsucesso, Botafogo, Flamengo, Nova Iguaçu, Olaria e Resende. 

Dos jogadores que tiveram os seus contratos encerrados, já renovaram o zagueiro Ciro, que foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, e o atacante Felipe. Já os volantes Romário e Rincón, por exemplo, não seguirão no clube. Outros atletas que têm vínculo com o clube até o fim deste mês ainda sentarão com a diretoria para discutir a renovação ou não, casos do meia André Gomes e do lateral-esquerdo Bill, dois dos jogadores mais experientes do elenco alvianil no ano de 2011. 

Na apresentação desta segunda-feira (12), as possíveis novidades serão o atacante Alexandro, ex-Resende e Botafogo, e o meia Wallacer, que está de volta ao clube após duas temporadas. Alexandro, que disputou a Série B do Brasileiro deste ano pelo Náutico, vem emprestado pelo Resende até o final da Série C de 2012. O jogador, inclusive, já se encontra regularizado no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas). Já Wallacer disputa somente o Carioca, mas pode renovar para o Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário