segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Madureira se reapresenta com novidade

Clube trouxe o meia Willy, ex-Sampaio Corrêa e que estava no Espírito Santo 


O Madureira se reapresentou nesta segunda-feira (12) para a disputa do Campeonato Carioca. Os 31 jogadores do elenco da equipe tricolor foram apresentados ao técnico Luiz Cláudio e além dos experientes Bruno Reis e Leandro Cruz, o clube confirmou a contratação do meia-atacante Willy, ex-Sampaio Corrêa.

Willy pertence ao Sampaio e nesta temporada foi campeão da Copa Espírito Santo pelo Real Noroeste, onde também foi artilheiro e eleito Craque do Campeonato. O jogador ficará emprestado ao clube até o final do Campeonato Carioca.

Com o título da Copa Rio nesta temporada, o Madureira disputará a Copa do Brasil, Campeonato Carioca, Série C do Brasileiro e Copa Rio em 2012. Pensando nisso, o técnico Luiz Cláudio se preocupa com o elenco e falou sobre as dificuldades.

“Temos um grupo novo nas mãos que tem tudo para brilhar. A conquista da Copa Rio mostrou isso. A qualidade do nosso time nos faz querer mais do que apenas entrar na competição brigando para não correr risco de cair. Teremos uma preparação dura pela frente, mas estamos pensando em colher os frutos no futuro”, disse o comandante frente a frente com seus atletas.

Nesta semana, o clube fará apenas atividades físicas, além dos exames médicos. O treinamentos acontecerão em Austin, no Estádio Nivaldo Pereira, campo do Artsul. O Madura estreia no Campeonato Carioca dia 21 de janeiro, em Conselheiro Galvão, contra o Macaé.

0 comentários:

Postar um comentário