quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Manoel Neto assume o São João da Barra

Campeão da Segundona com o Bonsucesso, técnico comandará time interiorano

Depois de várias reuniões e muitos nomes, o São João da Barra enfim anunciou o seu treinador para 2012. Trata-se de Manoel Neto, que nesta temporada, comandou o Bonsucesso e conquistou a Segundona pelo time da Leopoldina. O comandante

Com um vasto curricúlo de passagens por times do Rio de Janeiro, esta será a terceira passagem de Neto pelo interior, já que defendeu Volta Redonda e Goytacaz no passado. O presidente do clube Daniel Machado irá se reunir com o treinador nesta quarta (14), no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes da contratação, e a partir daí será marcada a data de reapresentação do elenco.

Manoel Neto terá missão de levar o Esporte Clube São João da Barra a elite do futebol carioca, já que esse é projeto do clube, que deverá confirmar os  reforços ainda essa semana.

Em entrevista ao GuiaFut, Daniel Machado falou como foi a negociação. "Tivemos uma reunião na última quinta-feira e havíamos definidos o nome do Manoel entre três, mas não anunciamos porque ainda aguardávamos a resposta e ficaria feio anunciar e depois não termos o treinador", afirmou o mandatário.


0 comentários:

Postar um comentário