segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Poker/PEC vai em busca de vitória fora de casa

Depois de perderam em casa para o Macaé, petropolitanos não querem deixar a vaga na decisão escapar

Parece impossível. Ou quase isso. Não para o Poker/PEC. O time enfrenta o Macaé Sports nesta terça-feira (6), às 20 horas, no Ginásio Municipal de Macaé, na Região dos Lagos, pela segunda partida das semifinais entre as duas equipes, no Campeonato Estadual de Futsal. No primeiro confronto, em Petrópolis, os petropolitanos perderam por 4 a 3, depois de estarem em vantagem no marcador até poucos instantes do fim da partida.

Este resultado adverso colocou o Poker/PEC numa situação onde precisa vencer os macaenses no tempo normal. Mais ainda: em acontecendo isso, precisa de nova vitória na prorrogação para conquistar uma das vagas à final do Estadual.

Nesse aspecto, o time da casa leva vantagem, já que um simples empate o colocaria na decisão do título. Mas estes dias têm sido de muita conversa. Uma conclusão foi tirada: neste jogo o Poker/PEC não pode errar. Para o técnico Cupim, é uma situação delicada, mas que cada um precisa tirar o que há de melhor e acreditar. Nada está perdido ainda:

“Este vai ser o nosso jogo. Vamos com tudo para ganhar no tempo normal. Coloquei para o grupo que não é simplesmente uma semifinal. É mais uma final, uma decisão. Temos de vencer e, depois, pensar na prorrogação. A motivação é grande, pois fizemos uma ótima partida em Petrópolis, onde só pecamos no final”, destacou o treinador, bastante confiante.

0 comentários:

Postar um comentário