quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Resende contrata zagueiro Filipe Machado

Ex-jogador de Inter e Fluminense jogará o Estadual pelo clube 


O Resende segue reforçando seu elenco visando a disputa do Campeonato Estadual que começa daqui 50 dias. O Alvinegro do Sul confirmou a contratação do zagueiro Filipe Machado, ex-Duque de Caxias e Fluminense.

O jogador de 27 anos foi contratado para disputar a Segundona pelo Duque de Caxias, mas sequer atuou pelo time da Baixada Fluminense. O Resende será o terceiro clube do atleta no estado, que em 2004, defendeu o Fluminense.

Revelado no Internacional, o atleta também atuou pelo Cachoeira-RS e em seguida cedido ao Tricolor Carioca. Desde de 2006, estava na Europa, onde atuou pelo futebol espanhol, além de ter passagens por Bulgária, Itália e Azerbaijão.

Este foi o quinto reforço já confirmado pelo time, que já havia acertado os retornos do lateral Kim, dos meias Marcel e Valdeir, além do atacante Marcelo Régis. O técnico será Paulo Campos.

Contrato renovado
O atacante Elton Morelato, vice-artilheiro do time na Copa Rio com 4 gols, acertou a renovação de contrato e ficará no clube até o fim do Campeonato Estadual

0 comentários:

Postar um comentário