quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sampaio cede empate no fim para o Macaé


Equipe de Saquarema vencia até aos 44 do segundo tempo

Em seu terceiro teste visando a Série B do Carioca 2012, o Sampaio Corrêa empatou em 1 a 1, com o Macaé, time da elite do Rio, nesta quarta (28), jogando no Lourival Gomes, em Saquarema. Agora, o clube só voltará a disputar uma partida no dia 4 de janeiro, quando enfrentará o Americano, no Godofredo Cruz, em Campos.

Foto: Divulgação/Macaé

Equilíbrio marcou o jogo-treino desta quarta-feira (28)
O duelo contra o Macaé foi o terceiro do Galo da Serra nesta pré-temporada. Antes, vitórias sobre Rubro Social e Americano, todas em casa. Com o time considerado ideal pelo técnico Marcelo Carioca, o Sampaio Corrêa abriu o placar na segunda etapa, quando o lateral Vitinho lançou Wallace, que recebeu e na entrada da área chutou forte, aos 27 minutos.

Quando a vitória já estava bem encaminhada, aconteceu o empate do Macaé, aos 44. Após jogada pelo fundo, a bola foi para a área e o zagueiro Tales acabou marcando contra, deixando tudo 1 a 1 e defindo o placar. O gerente de futebol, Rafael Badá, avaliou o teste.

"Fizemos um bom jogo contra um time da Série A. A tendência é melhorarmos ainda mais com o passar dos dias e fazermos partidas cada vez mais duras contra os times da elite", afirmou.

Como só jogará novamente no dia 4 de janeiro, o Sampaio Corrêa treinará até sexta-feira (30) e depois dará folga aos seus jogadores, que se reapresentarão no dia 3 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário