quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tricolor e Laranja empatam na Baixada

Friburguense e Nova Iguaçu ficaram no 2 a 2 em amistoso


Um dos poucos times do Campeonato Carioca que ainda não tinha feito nenhum testes, o Friburguense entrou em campo nesta pré-temporada pela primeira vez nesta quinta-feira (29). O Tricolor da Serra foi à Baixada Fluminense e empatou em 2 a 2, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão.

Mesmo sem ritmo de jogo, o Friburguense foi quem começou melhor e logo no início, abriu o placar em uma cobrança de falta perfeita do meio-campista Jorge Luiz, que acertou o ângulo de Jéferson. Ainda na primeira etapa, houve mais chances do marcador ser ampliado, mas sem pontaria, ficou 1 a 0.

Logo no início da segunda etapa, o Nova Iguaçu conseguiu igualar a partida, após confusão na área do rival. Porém, na saída de bola, o veterano Sérgio Gomes recolocou os visitantes em vantagem. No fim, quando tudo estava perdido, Leandrão, de cabeça, deixou tudo igual e fechou o placar em 2 a 2.

A partida contou com o retorno do meio-campista Rômulo, ao Frisão. O jogador terminou a última temporada emprestado ao Botafogo, quando defendeu o Glorioso no OPG Sub-20.

0 comentários:

Postar um comentário