quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Valdiram está de volta ao Bonsucesso


Aos 29 anos, atacante tenta a volta por cima na Rua Teixeira de Castro
O atacante Valdiram está de volta ao Bonsucesso. Ao 29 anos, o jogador, que ficou conhecido pela passagem pelo Vasco em 2006, quando era companheiro de ataque de Romário, estava emprestado ao Duque de Caxias para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Valdiram, no Vasco, nos melhores momentos da carreira
Formado pelo CRB/AL, onde foi acusado de estupro, tem uma carreira difícil, onde problemas e vícios precisam ser driblados como os mais duros marcadores. Depois de confessar compulsão sexual e vício em cocaína, o jogador esteve internado em uma clínica de recuperação no meio do ano, até chegar ao clube da Baixada Fluminense.

Hoje, convertido a uma denominação evangélica, trata o problema como passado e espera a volta por cima no Bonsucesso. Procura falar do futuro. “Tenho contrato com o Bonsucesso. O presidente já tinha conversado comigo sobre meu retorno. Todos conhecem minha história no futebol. Passei pelo Vasco e fiz dupla de ataque com o Romário”, lembra os tempos áureos.

Desde a saída do clube de São Januário, Valdiram perambulou por equipes de pequeno e médio porte, como Itumbiara/GO, Goytacaz, Avenida/RS, Tupi/MG e Ferroviário/CE. Mas é na Rua Teixeira de Castro que o atacante promete reescrever sua história. Se, aos 29, ela não está no início, pelo menos ainda pode ter um final feliz.

O Bonsucesso estreia no Campeonato Estadual dia 21 de janeiro (sábado), no Engenhão, contra o Flamengo. A partida acontece às 17h.

0 comentários:

Postar um comentário