segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acácio é o segundo técnico a cair no Carioca 2012

Após duas derrotas, treinador pede para sair do Olaria  


Após reunião realizada na manhã desta segunda (30) com o gestor do futebol do Olaria, José Luiz Moreira, Acácio entregou o cargo de técnico da equipe e já não comanda mais o time. Para a partida contra o Flamengo, sexta-feira, pela terceira rodada da Taça Guanabara, Hamilton Babu, auxiliar-técnico, assume de forma interina a função de treinador.

- Só tenho a agradecer ao Olaria pela oportunidade que me deu e aos dirigentes que sempre me trataram com respeito e carinho. Tenho uma relação pessoal com todos eles e eu não agiria de outra forma. Infelizmente os resultados não vieram, foram duas derrotas em dois jogos, mas o grupo tem condições de reagir e fazer uma boa campanha na competição – salientou Acácio.

Acácio assumiu o time no final do ano passado, credenciado pelo bom trabalho apresentado no Americano na Taça Rio de 2011, mas acabou perdendo os dois primeiros jogos na Taça Guanabara deste ano, e preferiu deixar a Rua Bariri.

0 comentários:

Postar um comentário