quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Americano e Macaé não saem do zero


Equipes do Norte Fluminense se enfrentaram nesta quarta-feira (11), em jogo-treino

Neste que foi o jogo-treino mais forte da preparação para o Campeonato Estadual, o Americano não saiu do zero diante do Macaé Esporte nesta quarta-feira (11), no Estádio Cláudio Moacyr, palco da estreia do time na competição, dia 22 (domingo) contra o Vasco. Apesar do placar sem gols, o treinador Moacir Júnior gostou da atuação da equipe. 

Foto: Divulgação/Macaé

Apesar do 0 a 0, jogo teve diversas oportunidades de gol
O técnico alvinegro destacou a movimentação dos jogadores e disse que o processo de evolução está cada vez maior. Contra o Macaé Esporte, o treinador aproveitou para observar melhor os jogadores recém-chegados, como o zagueiro Ricardo Braz e o atacante Hugo, últimas contratações até aqui para o Estadual.

“Antes da partida falei para os jogadores que este era o jogo mais forte entre todos que tivemos e a resposta foi bem positiva. Apesar do empate, o time foi bem e valeu também para a gente conhecer melhor o gramado que vamos estrear no Campeonato Estadual. A preparação está evoluindo e a próxima semana será de extrema importância para uma boa estreia”, disse Moacir Júnior.

 No próximo sábado (14), o Americano faz o último jogo-treino da preparação. Em Vitória,/ES o Alvinegro enfrenta o Rio Branco.

0 comentários:

Postar um comentário