terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Americano faz "reconhecimento" em Macaé e contrata mais dois


Alvinegro fará jogo-treino no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, palco da estreia contra o Vasco

O Americano faz nesta quarta-feira (11) mais um jogo-treino em sua preparação para o Campeonato Estadual. O adversário é o Macaé Esporte, que se prepara para a mesma competição. Além de ter outro teste importante pela frente, o time campista começará a se ambientar ao Estádio Cláudio Moacyr, palco da estreia no Carioca, dia 22, contra o Vasco.

Inicialmente a partida estava prevista para Campos, mas a comissão técnica alvinegra optou pela transferência para Macaé, justamente para os jogadores conhecerem melhor o local do primeiro jogo no Estadual.

“Quando optamos por fazer a pré-temporada em Campos, o objetivo era que os jogadores se ambientassem ao gramado do nosso estádio. Agora que surgiu a oportunidade de jogarmos no palco da estreia, não podemos desperdiçar. No futebol nivelado do jeito que está hoje, qualquer detalhe pode fazer a diferença para decidir uma partida”, disse o treinador Moacir Júnior.

Reforços

A semana foi de novidade no clube. O zagueiro Ricardo Braz, que estava no Rio Branco/PR, se apresentou e já deve participar da atividade desta quarta-feira. O atacante Hugo, que estava no Macaé e já passou por Goytacaz, Miguel Couto e America, também acertou.

Revelado pelo Americano na década de 90, o meia Pachola volta para sua terceira passagem no Parque Tamandaré. Nascido em São Francisco do Itabapoana, no interior fluminense, o jogador de 36 anos ainda não pensa em encerrar a carreira.

“Jogar no Americano é sempre um prazer. Como me cuido bastante fora do campo, meu corpo ainda aguenta mais dois anos de futebol profissional. Já trabalhei com o Moacir Júnior e estou muito animado para mais uma passagem pelo clube que me revelou e fez ser o que sou hoje no futebol”, falou Pachola.

0 comentários:

Postar um comentário