segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Atacante elogia atuação do Cano e quer vitória em casa

Hugo lamenta falhas diante do Vasco, e já pensa no Boavista


O Americano começou o Campeonato Carioca com uma derrota para o Vasco por 2 a 0, em Macaé, no Cláudio Moacyr. O resultado adverso não foi surpresa, uma vez que o Cruzmaltino jogou com força quase máxima, mas para alguns, o cube campista mereceria sorte melhor.

O atacante Hugo, um dos destaques do time na partida avaliou o jogo. "Fizemos um bom jogo, mas em dois cochilos, levamos os gols. Mesmo assim, não nos abatemos e no segundo tempo nós conseguimos impor nosso ritmo, porém faltou sorte", afirmou.

Agora, com a segunda rodada marcada para o próximo final de semana, quando recebe o Boavista, no Godofredo Cruz, o jogador quer a vitória. "Temos que acertar essa semana para não errarmos de novo e ir com tudo para cima deles - Boavista. Diante da torcida, temos que vencer", concluiu.

Os atletas do Glorioso do Tamandaré já se reapresentam nesta segunda (23), quando fizeram um trabalho muscular e em seguida um treino tático. Os jogadores que não atuaram contra o Vasco, treinam na terça (24), em dois períodos e os demais, na parte da tarde.

0 comentários:

Postar um comentário