quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bandidos assaltam ônibus de clube e baleiam motorista


Equipe voltava de jogo-treino no interior de Minas Gerais 


Depois de enfrentar o Araxá na casa do adversário, em jogo-treino realizado na noite desta quarta-feira (18), o elenco do Uberaba Sport Clube, que realiza preparação para estreia no Campeonato Mineiro, levou um grande susto. O ônibus que transportava a delegação foi assaltado na estrada por três bandidos e o motorista foi baleado.

O meia Bruno Moreno, que no Rio de Janeiro jogou por Boavista e Duque de Caxias, faz parte do elenco do Uberaba, estava no veículo e presenciou a cena. “Foi coisa de cinema, três homens entraram no ônibus armados e balearam o motorista na perna. Mas Deus protegeu a todos nós e fomos à delegacia registrar Boletim de Ocorrência”, afirmou em uma rede social.

O clube divulgou uma nota oficial, informando que um ônibus de torcedores também foi atacado pelos criminosos, mas não houve novos feridos. O Uberaba estreia no Campeonato Mineiro em casa, dia 29 de janeiro (domingo), contra o América de Teófilo Otoni. Confira a nota.

Nota oficial

O ônibus que transportava toda a comissão técnica, elenco e parte da diretoria do Uberaba Sport Club foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (19). O grupo voltava para Uberaba após enfrentar o Araxá, no Estádio Fausto Alvim, em um duelo amistoso. Próximo a cidade de Ponte Alta, o ônibus foi abordado por cerca de cinco homens fortemente armados e encapuzados.

Além de atingir o motorista do veículo com um tiro na perna, os bandidos atiraram contra um carro de torcedores do Uberaba que pararam pensando que o ônibus do clube estava sofrendo problemas mecânicos.

Felizmente, o motorista foi levado para o hospital, passa bem e os torcedores não foram atingidos. Na ação dos criminosos, foram levados pertences do clube e de todos os passageiros, como relógios, alianças, colares, celulares, câmera, notebook e, até mesmo, tênis e chuteiras.

As inúmeras ameaças e a forma como o assalto foi conduzido abalou bastante o emocional da delegação alvirrubra. O grupo, no entanto, tenta se consolar sabendo que dos males, o menor.

0 comentários:

Postar um comentário