quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cano traz volante do Vitória e atacante do Goiás

Marcone e Tardelly jogarão o Carioca pelo Alvinegro


A pouco mais de uma semana da estreia no Campeonato Carioca, o Americano confirmou duas contratações para a disputa da competição. O volante Marcone, do Vitória e o atacante Tardelly, do Goiás irão integrar o elenco do Glorioso Campista.

Com características de velocidade, Tardelly, de 20 anos, disputará posição com Diego, Evandro, Hugo e Eydison. A contratação foi avalizada pelo treinador Moacir Júnior, que recebeu boas informações do jogador e acompanhou alguns jogos que fez na última Série B do Campeonato Brasileiro.

“Sempre ouvi falar bem do Americano e agora chego para honrar a tradição do clube de fazer boas campanhas no Carioca e atrapalhar a vida dos grandes. A concorrência no Goiás era grande e resolvi aceitar esse desafio de jogar pelo Americano. A expectativa é a melhor possível para fazer um bom campeonato e ajudar o clube a atingir os objetivos”, disse o atacante para o site oficial do clube.

Já Marcone, também chega por empréstimo, já que não estava sendo aproveitado no Vitória nos últimos meses. Os dois atletas devem participar do jogo-treino de sábado (14), contra o Rio Branco-ES.


Tardelly (atacante, Goiás); Marcone (meio-campo, Vitória); Evandro (atacante, Rio Branco-ES);

0 comentários:

Postar um comentário