sábado, 21 de janeiro de 2012

Carrasco de Fla e Vasco, Hiroshi quer uma nova vítima

Jogador quer, dessa vez, marcar contra o Botafogo


Acostumado a atormentar os grandes do futebol carioca, o meia Hiroshi, do Resende já pensa em aprontar para cima do Botafogo, adversário de estreia do Gigante do Vale no Estadual, neste domingo, às 19h30, no Engenhão.

Se em 2009, Hiroshi tirou o Flamengo das finais do Estadual e no ano pasado ajudou o Resende a derrotar o Vasco, em São Januário, o atleta quer continuar com sorte contra os grandes e já escolheu um rival, o Botafogo e confia na força dos pequenos.

“O momento de os pequenos surpreender é agora, no início da temporada, quando os clubes grandes ainda estão se acertando. Ano passado, conseguimos um excelente resultado na estreia e, com o grupo ainda mais forte, este ano temos condições de repetir o feito”, afirmou Hiroshi.

O jogador ressaltou a qualidade do trabalho do clube na pré-temporada. “As boas condições de trabalho do Resende ajudarão bastante. Para a temporada que se inicia, fizemos alguns amistosos, disputamos um torneio entre clubes do Vale do Paraíba e o treinador Paulo Campos comandou vários treinamentos em um CT em Pinheiral, próximo à Resende. As boas condições do campo de treino que utilizamos será altamente positivo, principalmente para a partida de estreia”, contou Hiroshi.

0 comentários:

Postar um comentário