segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ceres conta com experientes para buscar o acesso

Douglas Silva e Flávio Barros, ex-Flamengo, são reforços celestes


Dispostos a levar o Ceres ao inédito acesso à Série A do Rio de Janeiro, os experientes Douglas Silva e Flavio Barros começaram o ano puxando a fila nos treinamentos físicos realizados na manhã desta segunda-feira (2), no centro de treinamento utilizado pelo clube na Estrada do Mendanha, na Zona Oeste da cidade.

Enquanto o Estádio João Francisco dos Santos é submetido a reformas para receber mil cadeiras do Maracanã e o gramado tratado, o treinador Floraci Pereira está satisfeito com o desempenho do grupo que há mais de um mês se prepara para a disputa da Série B.

"Por ter comandado o grupo no ano passado e conhecer a maioria dos atletas, acredito que o Ceres levará alguma vantagem pelo entrosamento já existente.  O ritmo de trabalho é intenso, e a chegada de reforços deu muita qualidade ao elenco que será ainda mais forte", afirmou o técnico alviceleste, que comandará a equipe no primeiro jogo-treino do ano contra o Nova Iguaçu na quinta-feira (5), no CT do rival, da Baixada Fluminense.

Douglas e Flávio são os pilares do Ceres (ASCOM Ceres)

Com jogadores promovidos dos juniores e a chegada de jovens promessas, o Ceres contará com a experiência de dois nomes que já vestiram a camisa do Flamengo para surpreender em 2012.

O volante Douglas Silva, também com passagens pelo Grêmio, Atlético Paranaense e Sport Recife, e o atacante Flavio Barros - ambos campeões carioca pelo clube da Gávea em 2004 -, são as maiores esperanças na Rua da Chita para o acesso.

"Já atuei pelo Ceres, gosto do clube e tenho o respeito de todos por aqui.  Acredito muito no trabalho da comissão técnica e o elenco está trabalhando duro para conseguir o acesso e não ser um mero figurante na Série B", garantiu Douglas.

Maior esperança de gols alviceleste, Flavio Barros acredita que a volta do treinador Floraci Pereira, somada com a chegada de jogadores jovens em busca de um espaço na base do ano passado poderá levar o Ceres à elite.

1 comentários:

Mil cadeiras do Maracanã? Sério? \o/

Postar um comentário