Vitória pela contagem mínima foi conquistada sob forte calor
Em jogo-treino disputado na manhã desta quarta-feira (31), no campo do GAC (Grupo de Artilharia de Campanha), em Deodoro, Ceres e Juventus mediram forças e, valendo o maior entrosamento, a equipe de Bangu saiu vencedora por 1 a 0, com o gol da vitória saindo na primeita etapa.
Nem mesmo o forte calor foi obstáculo para os dois times que, com muito empenho, criaram inúmeras chances, mas esbarraram nos goleiros Léo Flores, do Ceres e Flávio, do Juventus que impediam a abertura do marcador.
O gol que deu a vitória à equipe alviceleste surgiu após lançamento do zagueiro Bruno que encontrou Flávio Barros. O experiente atacante ganhou a disputa com o marcador e bateu prensado, encobrindo o arqueiro juventino.
Na etapa final, com as duas equipes alteradas, o Juventus pressionou desde o início, perdendo uma penalidade máxima e acertando a trave por quatro vezes, mas o Ceres conseguiu manter a vantagem e garantir mais uma vitória em jogo-treino, já que na semana passada venceu o America.
Após o triunfo, o técnico do Ceres, Floraci Pereira, falou sobre a atividade. "Foi mantido o mesmo padrão tático das atividades anteriores e fomos muito exigidos por um adversário que vai dar trabalho na Série B. Tiramos proveito do melhor entrosamento e experiência dos nossos jogadores e conseguimos uma vitória que dará ainda mais moral e confiança ao nosso grupo", disse Floraci Pereira, técnico do Ceres.
Ceres e Juventus estreiam na Série B no próximo dia 4, às 16h, quando respectivamente enfrentarão Tigres do Brasil, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, e America, no Estádio Giulitte Coutinho, em Mequita, respectivamente.
0 comentários:
Postar um comentário