segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Copa SP: Flamengo se despede do sonho do bicampeonato

Enquanto isso, Bota e Vasco jogam pelo empate nesta terça (11)

O título da Copa São Paulo de Juniores vai trocar de mãos.  O Flamengo empatou em 2 a 2 com o São Carlos/SP e, com três empates em três jogos, não passou para a segunda fase da competição e está fora da briga pelo bicampeonato. Campeão do grupo I com cinco pontos, o São Carlos está classificado para o mata-mata.

Os paulistas saíram na frente com Paulo Henrique, aos quatro minutos do primeiro tempo. O volante Muralha deixou tudo igual para o rubro-negro aos dez minutos e Samir, aos 23, marcou o segundo dos cariocas, mantendo vivas as esperanças de classificação. Mas Lucas, aos 29, deixou tudo igual outra vez.

Com o mesmo número de pontos, o União São João de Araras/SP aguarda a classificação final de todos os grupos para saber se ficou entre os oito melhores segundos colocados que avançam ao mata-mata. O Flamengo foi o terceiro colocado da chave, a frente apenas da Aquidauanense/MS, que tem um ponto.

Botafogo e Vasco precisam apenas empatar nesta terça (11)

Enquanto o Fla está fora, a dupla de Alvinegros está perto de garantir a vaga. O Vasco entra em campo às 14h, nesta terça (11), contra o Taubaté/SP e um empate garante o Cruzmaltino na fase seguinte, sem depender de outros resultados. Já às 19h, o Botafogo viverá a mesma situação contra o São José/SP.


Goleadas e vagas garantidas

Outros times também conseguiram suas vagas na noite desta segunda-feira (9). Em São José do Rio Preto, o Cruzeiro/MG aplicou 6 a 1 no América, dono da casa e garantiu a liderança de seu grupo. Já na chave E, apesar do Rondonópolis/MT ter feito 6 a 1 no Linhares/ES, a vaga ficou com o Palmeiras, que fez 2 a 0 na Ferroviária/SP. Os pantaneiros agora esperam a definição por índice técnico.

Quem também aplicou goleada e agora espera o índice técnico é o Internacional, que fez 7 a 1 no Lemense/SP, mas ficou na segunda colocação, já que o Santo André/SP derrotou o Confiança/SE por 2 a 1 e terminou com 100% de aproveitamento.

0 comentários:

Postar um comentário