quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Copa SP: Vasco leva virada nos acréscimos e está eliminado

Cruzmaltino tinha vaga nas mãos até aos 46 do segundo tempo


Com um descuido nos acréscimos do segundo tempo, o Vasco foi derrotado pelo Taubaté/SP por 2 a 1 e disse adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. O Cruzmaltino terminou o Grupo O em segundo lugar com seis pontos e como possui o saldo de apenas 1 gol, não tem mais chances de entrar na próxima fase via Índice Técnico.

Apesar de jogar apenas pelo empate, o time carioca foi com tudo para cima dos paulistas e abriu o placar ainda na primeira etapa através de Deiyson, aos 20 minutos. O resultado foi mantido até o intervalo.

Porém, na etapa complementar, Rai deixou tudo igual aos 19. Precisando da virada para se garantir, o Taubaté/SP foi para cima e deixava espaços para os contra-ataques. Em três oportunidades, o Cruzmaltino ficou de frente para o goleiro rival, mas não teve pontaria.

No fim, aos 47 do segundo tempo, a insistência do Taubaté/SP teve resultado, e Ramón, botou o time em vantagem no placar, que persistiu até ao apito final, para festa da torcida local.

Olho no Estadual
Eliminado, o Vasco volta a campo daqui 10 dias, quando estreia no Campeonato Carioca Sub-20, contra o Americano, em Itaguaí.

0 comentários:

Postar um comentário