quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Elenco do Serra Macaense se reapresenta


Goleiro Anderson e meia Rodrigo Amorim foram as caras novas no grupo alviverde

O Serra Macaense se reapresentou na tarde desta terça-feira (3), para dar sequência à preparação para a disputa do Campeonato Estadual da Série B. E além das novidades fora das quatro linhas, o elenco conheceu também alguns novos atletas. O meia-atacante Rodrigo Amorim era uma das novidades no grupo, junto com o goleiro Anderson, que defendeu o Bonsucesso na última temporada.

Reapresentação aconteceu nesta terça-feira (3)
Após realizarem alguns procedimentos rotineiros de apresentação, os atletas foram reunidos no campo do Trapiche, onde foram oficialmente apresentados aos novos membros da comissão técnica. Em seguida, o grupo já começou a trabalhar sob o comando do preparador Dimas Borges, que realizou alguns testes de condicionamento físico dos atletas.

O treinador Valdo, anunciado nesta segunda-feira, está animado. “O grupo é forte, os jogadores são tranquilos, e além da base deixada pelo Júlio, chegaram alguns reforços”, afirma. O comandante também está otimista com relação às chances da equipe chegar à Primeira Divisão. “Dá para sonhar sim, é claro. É lógico que nós vamos enfrentar clubes de tradição, mas nós temos condições de chegar”, conclui. 

O clube também acertou as contratações do atacante Wágner, que vem do futebol catarinense, e do zagueiro Gabriel, do Rio de Janeiro. O zagueiro Batalha também ainda não se apresentou, mas deve chegar nos próximos dias.  O grupo trabalhará em dois períodos durante toda a semana para aprimorar a parte física.


Abaixo a relação dos atletas que se apresentaram:


Goleiros: Júnior, Anderson e Lucas.

Zagueiros: Marins, Rodrigo e Marcos.

Laterais: Tenente, Índio, Paulo Henrique, Daniel e Lorran.

Volantes: Vandinho, Tiago Pedra, Dos Santos, Gaúcho e William.

Meias: Marcos, Índio, Felipe Cabral e Rodrigo Amorim.

Atacantes: Geovani, Michel, Anderson Manga e Wendell.

0 comentários:

Postar um comentário