quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Elenco do Madureira já está de volta ao Rio

Tricolor Suburbano fez pré-temporada no CT da Cabofriense 


Depois de um período de treinamentos em Cabo Frio, a delegação do Madureira mudou a programação e retornou ao Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira, em vez do dia 19. A partir desta terça, os jogadores entram na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Carioca de 2012. O pontapé inicial do Tricolor Suburbano na competição será dado às 16h do próximo sábado, contra a equipe do Macaé, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira.

Como o campo do Tricolor Suburbano ainda está na reta final de preparação para o Estadual, os jogadores farão nesta terça e quarta-feira os treinos no ginásio do clube. Na quinta-feira, o técnico Luiz Claudio terá o gramado à sua disposição para realizar o último coletivo antes do confronto diante do Macaé.

Os jogadores se reapresentaram na sede do clube em 2 de janeiro e a delegação partiu no dia seguinte para Cabo Frio. No município da Região dos Lagos, além de muita ênfase na parte física, o Madureira realizou dois jogos-treino contra a Cabofriense. No primeiro encontro, o Tricolor aplicou uma sonora goleada de 6 a 1. A segunda partida foi disputada no último final de semana e o time local levou a melhor: 2 a 1.

A atual pré-temporada do Madureira ganha ainda mais em importância na medida em que o clube terá um ano com quatro competições a serem disputadas. No primeiro semestre, além do Campeonato Carioca, o Tricolor Suburbano estará na Copa do Brasil (o desafio inicial será diante do Criciúma, em casa, no dia 14/3). No segundo semestre será a vez de jogar a Copa Rio e a Série C do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário