quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Exclusivo! Indisciplina faz Americano dispensar goleiro ex-Timão

Marcelo assinou sua rescisão na manhã desta quarta-feira (25)


Após uma rodada, o Americano já teve sua primeira baixa no Campeonato Carioca. A passagem do goleiro Marcelo, ex-Corinthians, durou pouco no clube. O jogador acertou no final da manhã desta quarta-feira (25), sua rescisão. O Glorioso do Tamandaré alegou problemas disciplinares para tomar a decisão.

Marcelo não faz mais parte do elenco do Americano
Marcelo foi um dos primeiros reforços do Cano para o Campeonato Carioca e chegou ao clube no início de dezembro, junto com o também goleiro Erivélton. Durante a pré-temporada, ambos se revezavam na meta alvinegra, mas Erivélton acabou virando titular no Campeonato Carioca.


Os indícios da saída de Marcelo começaram durante o treino da tarde da última terça-feira (24), quando o atleta não foi a campo na atividade comandada pelo técnico Moacir Júnior. Logo em seguida houve uma reunião com membros da diretoria.

O GuiaFut apurou que a saída do arqueiro foi motivada por problemas disciplinares, onde o clube não quis entrar em maiores detalhes. Campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2005, Marcelo também passou por Atlético-MG, Bahia e estava no ASA-AL, antes de chegar ao Americano.

Corrida para contratar outro goleiro

Com a saída de Marcelo, e a lesão de Wendel, que sofreu um acidente de motocicleta e passou por uma cirurgia no braço, o clube conta apenas com Erivélton e o jovem Felipe, de 18 anos, para o gol. Assim, a corrida por um novo arqueiro começou e a contratação deve ser fechada até o final da semana.

2 comentários:

Parabéns a diretoria do Americano, mesmo não sabendo do que realmente aconteceu,nos dias de hoje não dá mais para tolerar atos de indisciplina de um atleta profissional. Parabéns mais uma vez e sucesso na competição!!!

Acho que o Erivelton é um bom goleiro. Então, não chega a ser algo tão negativo para o clube mandar esse goleiro embora! Até para ficar de exemplo para os demais atletas, principalmente os mais jovens.

Postar um comentário