quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Copa SP: Timão encontra facilidade na estreia

Copa Timão encontra muita facilidade e goleia o Santos/PB



Fácil. Essa é a única palavra que descreve a estreia do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Junior. A equipe alvinegra goleou o Santos da Paraíba por 10 a 0, em Jaguariúna, na vitória por placar mais elástico na competição até aqui.

A goleada foi construída por Denner, Gomes (2) ,Matheuzinho (2) ,Giovanni e Leandro(2).Com o placar, o paulista ficou em primeiro lugar do grupo M, desbancando o Juventus, que venceu a Desportiva/ES por 6 a 0.

A equipe corinthiana foi superior e6m todos os aspectos desde o inicio do jogo, mostrando a grande diferença de qualidade técnica entre as duas equipes e justificou a tradição do clube que mais venceu a competição, com seis títulos no total.

Os jogadores corinthianos tocavam a bola e partiam para o ataque com extrema facilidade. Os paraibanos tiveram pouquíssimas chances ofensivas. Antes do jogo, o téécnico do Santos estava otimista e dissera que a partida seria bem equilibrada e que a parte física seria a vantagem de sua equipe.

Ele não poderia ter sido mais infeliz. O que aconteceu foi exatamente o contrário, já que os paraibanos mostraram sinais de cansaço logo no início do segundo tempo.


O Corinthians volta a campo neste sábado (7), quando enfrenta a Desportiva/ES, às 16h. Duas horas antes, no mesmo local, o Juventus enfrenta o Santos.

0 comentários:

Postar um comentário