terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ferj transfere jogos do Imperial para Três Rios


Estádio do Cascatinha ainda não foi liberado e petropolitanos farão primeiros jogos longe da Cidade Imperial 

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) marcou o jogo de estreia do Imperial para o Estádio Arthur de Toledo de Sebastião Ribas, pertencente ao América de Três Rios. O Estádio Osório Júnior, do Cascatinha não foi liberado para a primeira partida, pois ainda faltam alguns detalhes para que isso aconteça.

Com a mudança, a estreia do Imperial dia 4 contra a Portuguesa passa para o estádio de Três Rios. Os horários serão mantidos, os juniores fazem a preliminar às 13h45 e os profissionais entram em campo às 16h, conforme tabela atualizada no site da Ferj.

Desde o inicio de janeiro o Imperial começou a trabalhar nas reformas do estádio do Cascatinha, porém o tempo não foi suficiente para cumprir com todas as exigências dos órgãos competentes.

A Ferj mudou o local dos dois primeiros jogos de mando da equipe petropolitana para Três Rios. Neste período o estádio do Cascatinha passará por uma nova vistoria, na qual deverá ser aprovado definitivamente para o restante da competição.

0 comentários:

Postar um comentário