Maior surpresa dos últimos anos no Campeonato Carioca, o Boavista manteve praticamente toda a base vice-campeã da Taça Guanabara de 2011, além de trazer de volta o técnico Alfredo Sampaio, que havia deixado o clube após o Estadual do ano passado. Todo o elenco estava emprestado ao Duque de Caxias e alguns outros ao CRB/AL.
Verdão espera reabilitar o atacante Lenny |
Entre os que estavam no time da Baixada Fluminense, estão o goleiro Thiago, o zagueiro Santiago, o lateral Ernani e os meias Tony e Leandro Teixeira, além de Bruno Costa, Júlio César e Léo Farias. Do CRB/AL, retornam os meio-campistas Thiaguinho e Roberto Lopes, o lateral Paulo Rodrigues e o atacante André Luís. O experiente Somália, que estava no Avaí, também retornou.
O clube também foi às compras e trouxe alguns jogadores com bagagem no futebol nacional, casos do atacante Lenny, ex-Fluminense, do meia Ramón ex-Flamengo e Bahia, do veterano Luiz Alberto, ex-Flu e de Fabiano Gadelha, que estava no Brasiliense. O goleiro Luís Guilherme, destaque da base do Botafogo e campeão sul-americano Sub-17 com o Brasil também acertou, assim como os laterais Sheslon e Márcio Gabriel, e o zagueiro Elton.
Do time do segundo semestre, que disputou a Copa Rio, praticamente nenhum jogador continuou no grupo e a maioria acabou retornando às categorias de base do Verdão de Bacaxá.
Pré-temporada
1 comentários:
O Somália estava no Figueirense. :)
Postar um comentário