quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Guia do Cariocão: Nova Iguaçu


Laranja da Baixada trouxe técnico mineiro e fez boa preparação 
Em seu quarto Campeonato Carioca, o Laranja da Baixada quer repetir o bom início de temporada que teve em 2011, quando chegou a sonhar com uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara. Para isso, apostou no mineiro Léo Condé, que estava no Villa Nova/MG, para comandar o time e manteve boa parte dos jogadores do ano passado.

Dos mantidos, estão os volantes Léo e Paulo Henrique, o meia Lukian e o atacante Zambi. O clube também acertou o retorno do Vágner Eugênio e ainda negocia a volta do também zagueiro Alex Moraes. Ainda para a defesa veio Dirceu, que disputou o último Brasileirão pelo Avaí.

As laterais também foram reforçadas. Tentando repetir o sucesso de Cortês, Chiquinho, ex-Ipatinga vem para o lado esquerdo, enquanto na direita, Marcelinho, campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo em 2006 foi contratado.

Os outros reforços são os atacantes Jones, ex-futebol árabe e Leandrão, do Audax. Completa a lista de contratações o meia André Luís, que estava atuando no futebol gaúcho.

Pré-temporada

Em quatro testes realizados, foram três vitórias convincentes, mas sobre times da Segunda Divisão: Ceres, America e São Cristovão. Quando enfrentou alguém da elite, ficou no 2 a 2, diante do Friburguense.

0 comentários:

Postar um comentário