sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Imperial encara o Barcelona neste sábado

Será o primeiro jogo-treino da equipe petropolitana no Estádio Osório Júnior

O Imperial enfrenta neste sábado (21) o Barcelona, no Estádio Osório Júnior, em Cascatinha, Petrópolis visando a preparação para a estreia na Série B do Campeonato Carioca. Este será o segundo amistoso da equipe petropolitana, que enfrentou o Artsul na última quarta-feira. O grupo iniciou os treinamentos no dia três de outubro de 2011 e agora na reta final da preparação está em fase de amistosos para chegar com força total na estreia.

Esta partida além de servir para dar mais ritmo de jogo ao elenco ainda será usada para o elenco se adaptar ao campo do Cascatinha, onde irá mandar seus jogos na série B. “O nosso time está precisando é de ritmo de jogo, já que fizemos apenas uma partida até agora. O time está em fase de evolução e esses amistosos são importantes para dar continuidade no trabalho”, afirmou o treinador Gilson Maciel.

O treinador também diz que para este jogo procurou trabalhar algumas situações que observou na partida da última quarta-feira. “Precisamos fazer essa saída da defesa para o ataque mais rápida, também o trabalho de inversão do jogo. Vamos melhorar isso já para o próximo amistoso”, explicou Gilson.

A equipe petropolitana ainda terá mais dois amistosos na próxima semana. Na terça-feira (24) o Imperial enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro e na sexta-feira (27) o adversário será o São Pedro da Aldeia e a partida acontecerá no estádio do Cascatinha.

A estreia do Imperial na série B do Carioca será no dia quatro de fevereiro, contra a Portuguesa Carioca, às 16h, no Estádio Osório Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário