quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Imperial fará dois amistosos na próxima semana

Petropolitanos entram em fase final de preparação para a Segundona
O Imperial fará dois amistosos na próxima semana entrando na reta final da preparação da equipe para a estreia no Campeonato Estadual da Série B. No dia 18 de janeiro a equipe enfrenta o Artsul, equipe que disputa a Série B do Estadual, às 10h em Austim, Nova Iguaçu. A segunda partida será no dia 21, às 16h contra o Barcelona, da Série C, no Estádio Osório Júnior, em Petrópolis. 

O treinador Gilson Maciel irá utilizar essas partidas para observar o time em campo, ver como se porta e fazer alguns ajustes. 

“Os amistosos são importantes para o time entrar no ritmo de jogo e colocar em prática o que estamos trabalhando. Também vamos observar como o time se comporta, ver alguns possíveis erros para trabalhar nos treinamentos”, explicou Gilson. 

A partida no Estádio do Cascatinha foi um pedido do treinador para que o time se acostume com o campo onde mandará seus jogos. “Temos que jogar na nossa casa para os jogadores se acostumarem com o estádio. O gramado, as dimensões são diferentes do Corrêas, onde nós treinamos, então temos que estar habituados com o local onde mandaremos os nossos jogos. Agora é a fase final da nossa preparação”, destacou. 

O Imperial ainda deverá disputar mais dois amistosos na semana que antecede a estreia, a ideia da comissão técnica é enfrentar um time de primeira divisão como um teste maior para a equipe. O primeiro jogo do Imperial na Série B será no dia 4 de fevereiro, contra a Portuguesa da Ilha, às 16, no Estádio Osório Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário