quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Imperial faz mais um amistoso nesta sexta-feira

Petropolitanos enfrentam o São Pedro da Aldeia, no Cascatinha

O Imperial enfrenta nesta sexta-feira (27) o São Pedro da Aldeia, em mais uma amistoso preparatório da equipe para a estreia na Série B do Campeonato Carioca, às 16h, no estádio do Cascatinha, em Petrópolis.

Este amistoso, contra o time que disputa a série C do Campeonato Carioca, será o quarto que a equipe petropolitana irá fazer e o treinador Gilson Maciel tem elogiado a evolução da equipe a cada partida.

“Os jogadores estão ganhando ritmo de jogo e estão evoluindo, acredito que com esse crescimento vamos chegar bem no jogo de estreia do campeonato”, afirmou Gilson.

Para a partida desta sexta-feira o treinador acredita que o time deverá continuar sua evolução. “O time vai seguir nesta crescente e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo, já corrigimos diversas situações e vamos continuar melhorando. Neste momento o resultado não é o mais importante, mas sim estarmos prontos para começar bem o campeonato”, destacou.

Este será o último amistoso do Imperial, que terá exatamente mais uma semana de treinos para se prepara para a estreia, que está marcada para o dia quatro de fevereiro, às 16h contra a Portuguesa, no estádio do Cascatinha.

0 comentários:

Postar um comentário