domingo, 8 de janeiro de 2012

Imperial faz primeiro treino no estádio onde mandará seus jogos

Atividade aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio Osório Júnior

Na tarde deste sábado (7), o Imperial fez o seu primeiro treino no Estádio Osório Júnior, em Cascatinha, onde irá mandar seus jogos na série B deste ano e local onde fará sua estreia na competição, no dia quatro de fevereiro, contra a Portuguesa Carioca.

O treinador Gilson Maciel aprovou o treinamento e pretende fazer novos trabalhos no campo de jogo para habituar os jogadores com o estádio. “O trabalho foi super positivo, pelo treino que foi bom e por ser feito pela primeira vez no campo do Cascatinha os jogadores estranharam um pouco, por é diferente do Corrêas, mas a situação do gramado está boa”, afirmou.

Pelo campo do Cascatinha ser maior que o de Corrêas, onde o time treina todos os dias, o treinador conta que pôde perceber alguns erros que deverão ser corrigidos ao longo da semana. “Em um campo maior alguns erros que eu já tinha analisado ficam mais aparentes, agora vamos buscar corrigir isso e procurar treinar mais aqui para os jogadores se acostumarem com o gramado e as dimensões do campo”, explicou Gilson.

O elenco se reapresenta na próxima segunda, às 9h para treinar no Corrêas.

0 comentários:

Postar um comentário