segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Imperial vence Barcelona em jogo-treino

Petropolitanos tiveram trabalho na manhã desta segunda-feira, no Cascatinha

O Imperial venceu o Barcelona por 4 a 3, em amistoso disputado na tarde do último sábado, no estádio Osório Júnior, em Petrópolis. A equipe agradou o treinador pela evolução em relação ao seu primeiro amistoso e ele espera que melhore ainda mais nos próximos amistosos de preparação para a Série B.

“Eu gostei muito da atuação do time, principalmente no primeiro tempo, onde tivemos uma posse muito boa. criamos muitas oportunidades e o time esteve muito bem. Também fiquei satisfeito com os jogadores que entraram no segundo tempo, souberam mudar o jogo e mostrar que nós temos um bom elenco”, destacou Gilson Maciel.

Agora o time se reapresenta aos treinos nesta segunda-feira e faz um amistoso contra o Vasco na próxima terça-feira.

O amistoso foi marcado pela maior posse de bola do Imperial enquanto o Barcelona se fechava na defesa e buscava muito mais os contra-ataques. A equipe petropolitana começou melhor e logo aos oito minutos de jogo abriu o placar. Após boa jogada de Maycon pela esquerda ele cruzou para o atacante Moscoso dominar e chutar bem para abrir o placar; Imperial 1 a 0.

O time da casa continuava melhor no jogo e aos 26 minutos Lino recebeu a bola na área e sofreu pênalti. Na cobrança Gilmar Bala bateu com categoria e ampliou a vantagem; 2 a 0. No fim do primeiro tempo após contra-ataque rápido o time visitante descontou com Heber; 2 a 1.

Na volta do intervalo logo aos dois minutos o Imperial chegou com perigo após cabeçada de Lino. Mas, aos oito minutos o Barcelona conseguiu empatar com Léo marcando o gol. Depois do empate, o Imperial voltou a pressionar e marcou o terceiro, com o centroavante Dudu, que entrou no segundo tempo; 3 a 2.

Após o terceiro gol o Barcelona chegou na área em mais um contra-ataque  e o juiz marcou pênalti para a equipe Carioca. Na cobrança Ricardo deixou tudo igual no placar de novo. O Imperial continuava tendo mais posse de bola e, aos 42 do segundo tempo, Fidelis recebeu na área e finalizou bem para fechar o placar. Final de jogo vitória do Imperial por 4 a 3.

A equipe petropolitana continua com sua preparação para a estreia no Carioca da série B no dia 4 de fevereiro (sábado), contra a Portuguesa, em Petrópolis.


0 comentários:

Postar um comentário