quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jean fica no America para a Segundona


Atacante será apresentado nesta quinta-feira (11)


Depois de uma longa negociação, o atacante Jean finalmente decidiu seu destino. O jogador de 29 anos continuará no America, clube que defendeu durante a Copa Rio. Agora, o objetivo é ajudar a classificar a tradicional equipe rubra para a Primeira Divisão. O jogador será apresentado nesta quinta-feira (11). 

Revelado pelo Flamengo, Jean ficou famoso por ter marcado três gols contra o Vasco na decisão do Campeonato Estadual de 2004. Desde então, oscilou grandes atuações com gols importantes. Por conta da relação tumultuada com a torcida, foi emprestado ao Cruzeiro e, depois, vendido ao Saturn, da Rússia.

De volta ao Brasil, atuou por Vasco, Corinthians, Fluminense e voltou a São Januário, antes de ir para o Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, onde ficou até 2009. No segundo retorno ao Brasil, foi para o Cruzeiro, onde a carreira começou a entrar em decadência e foi para o Brasiliense.

Em 2011, voltou ao Rio de Janeiro. Defendeu o Volta Redonda no Campeonato Estadual e acertou com o América para a Copa Rio, mas a equipe rubra foi eliminada precocemente da competição.

O America estreia na Segundona dia 4 de fevereiro (sábado), no Estádio Giulite Coutinho, contra o Juventus, às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário