quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Juventus anuncia Rubens Filho como treinador

Novo comandante foi dispensado do Mesquita apóps o Natal 


Vice-campeão da Série C em 2011, o Juventus foi o último clube a anunciar treinador para a atual temporada, quando pela primeira vez disputará a Série B e a Copa Rio, no segundo semestre.  Rubens Filho, foi apresentado na tarde desta terça-feira como o novo técnico do Touro da Leopoldina.

Rubens filho foi apresentado pelo Juventus


Com 57 anos e bastante conhecido no Rio de Janeiro, Rubens comandou até duas semanas atrás o Mesquita, clube pelo qual também trabalhou na elite do futebol estadual há quatro anos. Com passagens recentes também pela Portuguesa e Cabofriense, o novo treinador juventino mostrou entusiasmo com o novo desafio.

"Tive ótima impressão do projeto do clube para 2012, que terá atividades nos dois semestres.  Já conversei com o Marinho (técnico dos juniores e que interinamente dirigia os profissionais) e amanhã ele me passará um relatório completo sobre o elenco.  Sei que a base do ano passado foi mantida e contarei com alguns jogadores que se destacaram no ano passado", comentou Rubens Filho.

Para o presidente juventino, Francisco Hora, o treinador entendeu bem a filosofia do clube e dará sequência ao trabalho iniciado no ano passado, quando o time alcançou a Série B.

"É um técnico que tem no currículo mais de três décadas de trabalho em quase cinquenta clubes, com campanhas de sucesso inclusive na Série A do Rio, quando surpreendeu com o Americano em 2005.  Tenho certeza que fará muito sucesso no Juventus sobretudo pela experiência", confia o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário