terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Luiz Cláudio elogia atuação do Madureira

Treinador ressalta que o time ainda vai crescer dentro da competição

Estrear na Taça Guanabara com o pé direito era a principal meta do técnico do Madureira, Luiz Claudio. O vitória por 1 a 0 contra o Macaé, no último sábado, deixou o clima ainda melhor para o trabalho de toda a semana tendo em vista o confronto diante do Bonsucesso, dia 28 (sábado).

Mesmo com poucas oportunidades de testar seu time, Luiz ficou satisfeito com o desempenho de todos em seu primeiro jogo do ano.

Foto: Divulgação

Luiz Cláudio gostou do que viu

“A partida contra o Macaé foi a primeira de fato que pudemos testar nosso time. No primeiro amistoso contra a Cabofriense, eles ainda estavam formando a equipe. No segundo, com o mesmo adversário, a arbitragem atrapalhou demais. Por isso é que saí de campo satisfeito, pois mesmo sendo nosso primeiro desafio para valer, os atletas mostraram muito empenho e consciência tática. Agora é trabalhar bem durante a semana para buscarmos mais um bom resultado diante do Bonsucesso, no sábado”, disse o treinador.

Depois de curtir o domingo de folga, os atletas se reapresentaram nesta segunda-feira para realizarem um trabalho de musculação sob a responsabilidade do preparador físico Vitor Tinoco. Quem não enfrentou o Macaé fez um treino técnico com o comandante tricolor.

0 comentários:

Postar um comentário