sábado, 28 de janeiro de 2012

Macaé encara o Expressinho do Flamengo, em casa

Time praiano busca primeira vitória na Taça Guanabara


Visando a recuperação na Taça Guanabara, o Macaé encara o time B do Flamengo neste sábado (28), pela segunda rodada da competição, a partir das 17h, no Cláudio Moacyr, em Macaé. Derrotado na estreia, o Alvianil Praiano precisa da vitória para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais.

Para tentar o primeiro triunfo no Estadual, o técnico Toninho Andrade terá três problemas para o duelo diante do Flamengo. O volante Bruno Barra, expulso na derrota para o Madureira, dará lugar a Wágner. Também no meio, Norton continua vetado pelo departamento médico, enquanto no ataque, Chares Chad dependerá de um teste no vestiário para entrar em campo. Caso não atue, Felipe será o substituto.

Já o Flamengo continua com todas as atenções voltadas para a Taça Libertadores, quando recebe o Real Potosí-BOL, na próxima semana, precisando da vitória para se classificar. Assim, o time B, que venceu o Bonsucesso na estreia será mantido, com Lopes Júnior no comando.

Dos que entraram em campo na Bolívia, no jogo de ida, apenas Camacho, Bottinelli e Luiz Antônio serão escalados para o compromisso diante do Macaé. Os demais jogadores, excetuando Maldonado, Jael e Magal, são revelações do clube.

Ficha Técnica
Árbitro: Antônio Frederico Schneider
Auxiliares: Eduardo de Souza e Francisco Pereira
Local: Cláudio Moacyr, 17h

Macaé
Luiz Henrique; Edson, Ramón, Douglas Assis e Carlos Alberto Gomes; Gedeil, Wágner, Thiago Santos e Wallacer; Pipico e Charles Chad (Felipe);
Técnico: Toninho Andrade

Flamengo
Paulo Victor; João Felipe, Frauches, Marllon e Magal; Maldonado, Luiz Antônio, Camacho e Bottinelli; Lucas e Jael
Técnico: Lopes Júnior

0 comentários:

Postar um comentário