quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Macaé faz treino em Quissamã

Atividade foi realizada no gramado do Caneirão, que tem dimensões semelhantes ao do Aniceto Moscoso


A três dias da estreia no Campeonato Carioca, o Macaé Esporte fez, na manhã desta quarta-feira (18), um treino tático no Estádio Antônio Carneiro da Silva, em Quissamã. A atividade foi realizada na Terra do Coco devido à semelhança da dimensão do gramado do Carneirão com o do Estádio Aniceto Moscoso, palco do jogo contra o Madureira, neste sábado (21), às 17h, pelo Grupo A da Taça Guanabara.

Gramado do Carneirão tem dimensões reduzidas

O treinamento teve quase uma hora de duração e o técnico Toninho Andrade aproveitou para corrigir o posicionamento, além de trabalhar jogadas aéreas e cobranças de falta e pênalti. No entanto, o comandante alvianil não definiu que formação utilizará na estreia do Carioca: 4-4-2 ou 4-5-1. Além disso, o técnico tem problemas de ordem médica e aguarda a regularização de alguns atletas no Bira (Boletim Informativo da Ferj).

"O Norton (meia) teve uma contusão no músculo anterior da coxa esquerda na última semana e sua escalação ainda é uma incógnita. Temos alguns jogadores que precisam ser regularizados e, por isso, não defini o time da estreia. Testei a equipe com duas formações diferentes, porém terei mais dois treinos com bola para escolher os 11 jogadores que vão iniciar o jogo contra o Madureira", disse o técnico Toninho Andrade.

Nesta quinta (19) e sexta-feira (20), os treinos do Macaé serão realizados no CT da Fazendinha, sempre a partir das 9h30. Ainda na sexta-feira (20), só que após o almoço, a delegação alvianil segue para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrada.

0 comentários:

Postar um comentário