quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Macaé indefinido para o jogo contra o Flamengo

Técnico Toninho Andrade pode perder o atacante Charles Chad, que tem pequena fratura na mão direita
Não bastasse a derrota na estreia do Carioca, o técnico Toninho Andrade pode ganhar mais um problema para a sequência da competição. O atacante Charles Chad, que jogou os 90 minutos contra o Madureira, sofreu uma pequena fratura na mão direita e é dúvida para o duelo contra o Flamengo no sábado (28), às 17h, no Moacyrzão, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Porém, a fratura só foi diagnosticada na reapresentação do elenco alvianil, na última segunda-feira (23) à tarde. Após ser atendido pelo médico do clube, o Dr. Mauro Banho, o atacante teve a mão direita engessada. Para preservar a integridade dos demais companheiros, Charles Chad não treina com bola e participa apenas das atividades físicas, seja no campo ou na academia.

- Na verdade, não me lembro em qual jogada sofri a fratura. Percebi apenas no dia seguinte ao jogo contra o Madureira. Venho trabalhando forte não quero ficar de fora desta partida contra o Flamengo. Quero ajudar de qualquer jeito. Já estamos providenciando uma proteção feita de um material permitido - afirmou o atacante.

Mas, enquanto não tem uma confirmação oficial do departamento médico, o técnico Toninho Andrade realizou um treino tático sem o atacante na manhã desta quarta-feira (25), no Estádio Cláudio Moacyr. O comandante alvianil ainda não definiu se manterá o esquema 4-5-1, porém utilizou os atacantes Pipico, Alexandro e Felipe na atividade.

O grupo fará novo treino tático na manhã desta quinta-feira (26), só que na Fazendinha. Já na sexta-feira (27), também às 9h30, o apronto será realizado no Moacyrzão.

0 comentários:

Postar um comentário