quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Madureira pode ter até sete desfalques para estreia

Lesões, documentação e transferência são os problemas do Tricolor


Às vésperas da estreia no Campeonato Carioca, o técnico Luiz Cláudio, do Madureira, ganhou sérios problemas para o início da caminhada do Tricolor Suburbano na competição. Ao todo, quatro atletas já estão fora do jogo de estreia e a lista pode aumentar.

Dos quatro já fora, o primeiro é o meia Michel, que recebeu uma proposta do futebol suíço e já embarcou para a Europa, onde negocia. Além disso, o meia Leandro Cruz e o lateral Caio Cézar estão com dores na perna e já foram vetados.

O caso mais grave é o do atacante Obina. Durante a pré-temporada, em Cabo Frio, o jogador recebeu uma pancada no joelho no amistoso contra a Cabofriense e após os exames realizados nesta quarta (18), foi constatada a ruptura dos ligamentos do joelho e o atleta passará por uma cirurgia.

Ainda com esperanças de atuar, o zagueiro Géder espera a documentação da Federação Pernambucana de Futebol ser encaminhada ao Madureira, para o atleta ganhar condições de jogo. Quem também não sabe se jogarão são os atacantes Dinei, ex-Portuguesa e Diego, ex-América de Três Rios.

0 comentários:

Postar um comentário