sábado, 21 de janeiro de 2012

Nos juniores, grandes vencem e visitantes surpreendem

Macaé e Laranja goleiam fora; Bota, Fla e Flu vencem com dificuldades


Na abertura do Campeonato Carioca de Juniores 2012, muitos gols e goleadas dos times visitantes. Atual campeão, o Botafogo derrotou o Resende. Os demais grandes, Fla e Flu venceram seus rivais e Macaé e Nova Iguaçu golearam fora.

Na abertura da rodada, na Rua Bariri, Olaria e Nova Iguaçu fizeram a preliminar do jogo dos profissionais. Em tomar conhecimento dos donos da casa, o Laranja da Baixada fez 5 a 0 e assumiu a liderança no saldo de gols. Já em Conselheiro Galvão, o Macaé também foi para cima do Madureira, mandante, e fez 3 a 0, sem maiores sustos.

Já os grandes, nao tiveram vida fácil. No Nivaldão, em Nova Iguaçu, o Fluminense passou pelo Friburguense por 3 a 1.  Na Gávea, o Flamengo passou pelo Bonsucesso pela contagem mínima

Enquanto isso, em um jogo emocionante, o Botafogo, atual campeão, jogou em Curicica, no Estádio Eustáquio Marques, contra o Resende e venceu por 4 a 3, em um jogo cheio de alternativas.

Rodada acaba no domingo (22)

Outras três partidas marcam o encerramento da primeira rodada. Em Moça Bonita, o Bangu recebe o Volta Redonda e em Cabuçu, tem Boavista e Duque de Caxias. Na última partida, em Itaguaí, o Vasco encara o Americano.

0 comentários:

Postar um comentário