Zagueiro ex-Coritiba e lateral ex-Flamengo são as principais novidades
Na reta final de sua preparação para a disputa do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu confirmou três novas contratações na manhã deste segunda-feira (9), na Baixada Fluminense. Dos jogadores, dois vieram do futebol mineiro e um do sul do país.
Para as laterais, o nome mais conhecido é o destro Marcelinho, de 28 anos, e que estava jogando pelo Boa Esporte-MG. O atleta ficou conhecido em 2006, quando ajudou o Flamengo a conquistar a Copa do Brasil, fazendo um gol nas semifinais. Já para o outro lado, veio Chiquinho, revelado no Atlético-MG e que aos 22 anos, acumula passagens por Tupi e Ipatinga.
Marcelinho, Chiquinho e Dirceu chegaram nesta segunda (9) |
Por último, o zagueiro Dirceu, que pertence ao Coritiba e no ano passado disputou o Brasileirão pelo Avaí. Os jogadores foram apresentados e treinaram com o restante do grupo no Laranjão.
Apesar de acreditar não precisar de reforços, o técnico Léo Condé, não quis fechar as portas. "O grupo está definido, mas não fechado porque lesões podem acontecer. Estou muito satisfeito com o atual grupo. Não fugimos da filosofia do clube de trabalhar com atletas da base, mas procuramos agregar jogadores que possam trazer uma experiência a mais", analisou Condé.
Viagem e amistoso
O clube embarca ainda nesta segunda-feira (9), para Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana do Rio. Lá farão a reta final da preparação para o Campeonato Carioca, que será encerrada com um amistoso no dia 14, contra o São Cristovão.
0 comentários:
Postar um comentário