quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Olaria apresenta quatro reforços para o Carioca

Jogadores já se apresentaram nesta quinta-feira (5), em Lambari/MG

Já em Lambari/MG, onde encerra o período de pré-temporada, o Olaria apresentou nesta quinta-feira, antes do primeiro treino pela manhã, mais quatro reforços para o Campeonato Carioca: os zagueiros Vitor Ramires e Lucão, o volante Moisés e o atacante Claudir. Os jogadores foram apresentados ao restante do elenco e já iniciaram os trabalhos com a comissão técnica do Olaria, liderada pelo técnico Acácio.

Dos quatro reforços apresentados, três são oriundos do Corinthians/SP: Lucão, de 19 anos; Moisés, de 21 e Claudir, de 19 anos, chegam por empréstimo até o meio do ano. Vitor Ramires, de 22 anos, revelado pelo Marcílio Dias, de Santa Catarina, estava no Operário/PR, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. As contratações deixaram o técnico Acácio satisfeito devido às opções dentro do plantel do Olaria.

"São contratações pontuais. Não adianta o clube contratar por contratar e, na hora da competição, perceber que não tem opções dentro do elenco para mudar um esquema durante o jogo ou repor um jogador, seja por suspensão ou lesão. Mesmo com pouca idade, todos têm experiência e chegam para somar ao grupo. Lucão, Moisés e Claudir treinaram com os profissionais do Corinthians e vão nos ajudar bastante. Tenho um bom grupo à disposição", concluiu o treinador.

O Olaria fica em Lambari/MG até o dia 14 de janeiro, quando retorna ao Rio de Janeiro. A estreia no Campeonato Carioca será no dia 21, contra o Nova Iguaçu, na Rua Bariri. O time Alvianil está no grupo A da competição ao lado de Botafogo, Flamengo, Bonsucesso, Macaé, Madureira e Resende.

0 comentários:

Postar um comentário