quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Olaria ganha reforços para encarar o Resende

Jogadores importantes já foram regularizados pelo clube

Esta quinta-feira (26) foi de boas notícias no Olaria. O volante Moisés e o atacante Claudir, ambos emprestados pelo Corinthians, estão liberados e devem estrear no próximo domingo (29), contra o Resende, no Estádio do Trabalhador, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Com os nomes já registrados no BIRA (Boletim Informativo Registro de Atleta), Moisés e Claudir aguardam uma definição do técnico Acácio sobre o time que vai a campo. O treinador só irá confirmar os onze titulares no coletivo de amanhã, na Rua Bariri.

"É uma boa notícia a liberação desses atletas. São jogadores que vinham se destacando nos treinamentos, mas ainda aguardavam uma definição de registro para jogarem. Realizei alguns treinamentos com eles, mas só vou conseguir ter uma noção do time no coletivo de amanhã", disse o treinador.

Além de definir se Moisés e Claudir entram no time diante do Resende, Acácio terá que definir o substituto do lateral-esquerdo Amarildo, expulso contra o Nova Iguaçu. Douglas e Boniek disputam a posição.

0 comentários:

Postar um comentário