terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Paduano apresenta os primeiros reforços para a Série C

Goleiro Mumu, ex-Rio Branco é o mais conhecido 


Após conhecer seus adversários na Série C do Campeonato Carioca, o Paduano apresentou nesta terça (10), os seus primeiros reforços para a disputa da competição. Todos os atletas já participaram do coletivo comandado pelo técnico Peixinho nesta terça (10).


Em pé da esquerda para a direita - Bruninho, Vinícius e Mumu; Agachados da esquerda para a direita - Biita, Netinho e Marcos
Dos contratados, o mais conhecido do futebol do Rio é o goleiro Mumu, que estava no Rio Branco, de Campos e acumula passagens por diversos times do Rio de Janeiro, como Cardoso Moreira e Floresta, além de ter atuado no Corintians/RN. Do Macaé vieram o volante Bruninho e o lateral-direito Netinho.

Os outros três jogadores também atuam no setor de marcação. Para o meio-campo, acertaram os volantes Marcos, com passagem pelo futebol da Tailândia e Biita, que jogava no interior de Minas Gerais. Outro mineiro no grupo será o zagueiro Vinícius, ex-atleta do Valeriodoce.


O Alvi-anil do Noroeste estreia no Campeonato Carioca da Série C no dia 11 de março, contra o Paraty, no Estádio Waldo Carneiro Xavier. Em sua chave, ainda estão Serrano, Grêmio Mangaratibense, São José e América de Três Rios.

Peneiras continuam

O técnico Peixinho continua observando diversos atletas para a disputa da Terceirona. Os interessados devem ser nascidos até o ano de 1989 para comparecer no Campo do Cerga, de segunda a sexta a partir das 16h30. Os jogadores de outros municípios interessados podem comparecer e se hospedarem no alojamento do clube.

0 comentários:

Postar um comentário