domingo, 1 de janeiro de 2012

Presidente da Ferj confirma veto de estádios


Estádios de Duque de Caxias e Bonsucesso não receberão partidas no Campeonato Estadual

Dois clubes não poderão mandar jogos em casa neste Campeonato Estadual. Em entrevista ao programa Balanço Esportivo, na CNT, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, confirmou o veto ao Estádio Leônidas da Silva, do Bonsucesso, e ao Estádio Romário de Souza Farias, o Marrentão, onde o Duque de Caxias manda seus jogos.

De acordo com o dirigente, as duas arenas não oferecem condições adequadas para receber jogos da competição, e não receberão sequer os jogos entre os pequenos do Campeonato Estadual. “Até agora eles não atenderam as exigências necessárias para abrigar os jogos da competição”, explica.

Com o veto, a tendência é que o Bonsucesso mande seus jogos no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pertencente à Portuguesa, enquanto o Duque de Caxias deve jogar no Estádio De Los Lários, de propriedade do Tigres do Brasil.

Apesar dos vetos, os clubes tem se mobilizado para oferecer boas condições para o curso da temporada. Os dois estádios estão em obras e receberam doações das antigas cadeiras do Maracanã, que terá novos assentos nesta reforma para a Copa do Mundo de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário